Turismo

5 Coisas Que Você Deve Saber Antes De Viajar Para Os EUA

Está pensando em viajar para os Estados Unidos? Então confira 5 coisas que você precisa saber antes de viajar para a América do Norte!

Quer uma viagem fácil e sem problemas para os Estados Unidos? Para te ajudar, reunimos algumas dicas incríveis para que você possa se concentrar apenas em aproveitar sua viagem. Veja!

1 – Não se esqueça do seu visto nos EUA

É crucial que todos os viajantes conheçam os requisitos necessários para entrar nos EUA, porque a solicitação acidental do visto de turista dos EUA errado ou a exibição sem os documentos apropriados resultará na recusa da entrada.

2 – Esteja preparado para pagar mais do que você pensa

O que você vê não é necessariamente o que você recebe quando se trata de preços nos EUA; a maioria dos preços é listada, excluindo impostos, por isso, as etiquetas de preço que você vê não incluem o imposto sobre vendas. Espere ir até a caixa e pedir mais dinheiro do que você esperava pagar.

Diferentes cidades e estados têm alíquotas diferentes, de modo que os preços dependem de onde você está visitando. Supondo que uma adição de 10% seria uma aposta segura (se excessivamente cautelosa), e é fácil de calcular.

Se você estiver hospedado em um resort, vale a pena estar ciente de que você geralmente será cobrado algum tipo de taxa de resort para cobrir piscinas, quadras de tênis, internet e outros ‘extras’, que são custos adicionais para a tarifa anunciada.

3 – Você pode virar à direita em uma farol vermelho

Uma regra de estrada americana a ter em mente é a regra “virar à direita no vermelho”. Essencialmente, isso significa que, nos 50 estados, os motoristas podem virar à direita em um sinal vermelho, se for seguro fazê-lo, e se não houver um sinal que proíba uma virada à direita.

Ao invés de descobrir isso da maneira mais difícil (coçando a cabeça com uma fila de carros buzinando para você correr um vermelho), tente manter essa dica à mão.

Além disso, é importante lembrar que o carro americano está do lado direito, portanto tenha cuidado ao dirigir e atravessar a rua.

4 – Para emergências Ligue para o 911

Se, por alguma razão, você estiver com problemas e precisar de ajuda, pegue um telefone e disque 911. Independentemente do tipo de emergência: incêndio, roubo ou doença, o 911 enviará a assistência correta do seu jeito.

E lembre-se de apenas ligar para esse número em caso de emergência, já que ligar para o 911 para qualquer outro propósito que não o de informar uma emergência pode resultar em penalidades criminais, como multa ou prisão.

5 – Transporte Público

Em muitas cidades há algum transporte público; ônibus, metrôs, trens etc. Mas nas cidades menores não há. O tamanho do país também significa que os recursos são esticados.

Há uma razão pela qual a maioria dos americanos tem pelo menos um carro, é porque há uma infraestrutura de transporte público muito limitada. A melhor maneira de se locomover ao visitar? Alugar um carro.

Dicas extras

  • Certifique-se de ter seguro de saúde e viagem antes de sua visita – os custos de saúde são alguns dos mais altos do mundo aqui;
  • Os EUA são um dos poucos países que ainda usam o sistema imperial. Portanto, pense em altura em pés, distância em milhas, temperatura em Fahrenheit e peso em libras;
  • Cartões de crédito e cartões bancários são geralmente a forma preferida de pagamento. Ligue para seu banco antes de viajar – mesmo no mercado interno – para que eles saibam que você usará seu cartão bancário;
  • Dica quente: aproveite ao máximo os incríveis Parques Nacionais e Estaduais nos EUA, eles são alguns dos melhores do mundo;
  • Caso você viaje de São Paulo para os EUA, é importante reservar antecipadamente um estacionamento aeroporto Guarulhos para deixar o veículo enquanto viaja.
5 Coisas Que Você Deve Saber Antes De Viajar Para Os EUA
5 (100%) 2 voto[s]

Botão Voltar ao topo