CotidianoGeralLoterias

Como funciona e como apostar na loteria Dia de Sorte

Você é do tipo que gosta de fazer uma “fézinha” e apostar de vez em quando? Quem sabe melhrar de vida, ou quem sabe viajar?

Bem… Cada um sabe o que fazer com o seu dinheiro, mas certamente uma ajudinha extra é sempre bem vida, não é?

Agora suas chances de mudar de vida podem aumentar com a Loteria Dia de Sorte! Suas chances aumentam com a Surpresinha e duplicam com a Teimosinha. Vamos explicar!

Muita gente já ganhou por causa das chances que são bem maiores do que a da concorrência. Uma nova loteria que como o próprio nome já diz, pode te trazer o seu Dia de Sorte.

Como Funciona a Nova Loteria Dia de Sorte

De uma forma bem simples iremos te explicar como funciona a Dia de Sorte que está atraindo bastante atenção de pessoas que gostam de apostar em datas comemorativas, por exemplo.
A Loteria Dia de Sorte é uma a loteria onde você pode apostar seus números da sorte. Você escolhe de 7 a 15 números dentre 31 disponíveis e mais 1 “Mês de Sorte”.

São sorteados 7 números e um “Mês de Sorte” por concurso. Você ainda tem a opção de deixar que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou continuar com o seu jogo por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos (Teimosinha).

Agora da para entender o porquê Loteria Dia de Sorte está premiando muita gente. Pare de ficar sonhando e vá agora mesmo até uma loteria da Caixa e aposte na Dia de Sorte.

Ah! Lembrando que as apostas da Loteria Dia de Sorte acontecem na terça-feira, quinta-feira e sábado às 20h.

E o valor mínimo da aposta, de 7 números, é de R$ 2,00.

Como funciona e como apostar na loteria Dia de Sorte
5 (100%) 1 voto[s]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo